terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Fora

 Por 11 meses eu tentei namora-lo.

Era exatamente viver num inferno.

Eu tinha minha internet limitada.

Ele chegava e roteava no celular dele.

Era muita internet para meu uso.

Mas no primeiro mês com ele me visitando gastou tudo.

Ele passava a noite vendo videos.

Eu sou surda mas não suportava aquele barulho a noite inteira no quarto.

Cobrava!

Ele dizia:Eu gosto!

Aquela semana eu estava bem doente.

Aí ele quis vir.

Avisei que precisava de paz.

Ele veio!

Ligou a tv no quarto e ficou vendo videos no celular.

Barulho infernal.

Pedi encarecidamente que desligasse aquilo para eu descansar.

A resposta foi a de sempre:Eu gosto!

Fui dormir na sala.

Ele nem se importou.

No outro dia falei que não voltasse mais na minha casa.

Encerrei por ali!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário