segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Louco é pouco!!!

 Eu conheci meu primeiro marido em 1969.

Trabalhamos juntos numa pastelaria.

Logo depois sai de lá.

Sempre o via pela rua mas nunca mais conversamos.

Em Janeiro de 1972 eu estava aguardando ônibus e ele passou de bicicleta.

Me cumprimentou e seguiu.

Virou a esquina,eu fiquei olhando,gostava dele!

Não passou dois minutos vejo ele parado na esquina.

Havia voltado.

Fica de lá chamando eu para ir lá.

Eu faço sinal que não!

Ele vem...

Aí conversamos e ele pede para namorar.

Poderia até ser...desde que pedisse ao meu pai!

Concorda!

No outro dia converso com minha mãe para ela preparar meu pai...para o pedido de casamento!

Namoro com meu pai era isso.

Se quer namorar é porque está pronto para casar... JÁ!!!

Tudo preparado acerto com o candidato para vir resolver tudo com classe.

A noitinha o candidato chega.

Nossa casa era no fundo, um corredor comprido.

Meu pai na mesa fazendo seu cigarrinho de palha e eu atendo a criatura e convido para entrar.

Ele dispara feito louco pelo corredor,chega correndo na porta e grita:Posso namorar a filha do senhor???

Decididamente aquele dia eu queria morrer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário