sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Paciente louca

 Eu sou uma pessoa calma.

Mas já fiz papel de louca varrida.

Uma vez fui pegar resultado da mamografia.

Xereta que sou abri e olhei.

Na imagem que eu vi tinha um brilho,ou falha,de um centímetro.

Eu me apavorei!

Aquela mancha era um tumor?

Um cisto?

Fui feito louca no posto de saúde.

Pedi uma consulta urgente com ginecologista.

A atendente marcou e me devolveu o cartão.

Olhei!

Era para dali a dois meses.

Impossível,eu não tinha condições de esperar duas horas.

Fiz um tumulto naquele balcão exigindo consulta já!!!

Naquele falatório e confusão vi o ginecologista sair da sala e ficar olhando a cena 

Corri lá!!!

Falei que estava desesperada e precisava ser atendida com urgência.

Ele foi até o balcão e mandou a atendente pegar minha ficha que ele olharia o exame.

Fiquei agradecida!!!

Entro no consultório,ele olha e fala:O que tem no seu exame?

Eu tive que dar o MEU diagnóstico 😂😂😂

Ele me encara e diz que não há alteração nenhuma.

Tudo absolutamente normal.

Mostro o ponto branco nas imagens.

Ele pergunta:O que tem isso?

Não sei responder!!!

Saio de lá aliviada e muito envergonhada com a confusão que arrumei por nada!

Nunca tive alteração nenhuma em mamografias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário