sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Medo

 Aquela noite teve uma festinha na casa de minha filha.

Viemos embora mais de meia noite, eu e meu marido.

Viemos de moto!

Na rua de nossa casa um carro começa a nos "fechar".

Era um carro bem grande,Veraneio eu acho!

Paramos!

O motorista estava alucinado.

Dizia: Olhe o que vc fez com meu filho cara!!!

E repetia isso!

Eu mandei meu marido fugir dali.

Saimos feito loucos de moto pelo bairro e o motorista nos perseguindo.

Ai nos perdeu porque a moto e mais rápida.

Voltamos para nossa rua.

Ele estava atravessado na esquina nos procurando.

Subimos pela calçada e fugimos.

Ele demorou um pouco para manobrar o carro.

Quando chegamos em casa o portão do vizinho estava aberto.

Eles também estavam na festinha e tinham acabado de chegar.

Entramos direto com a moto ali e fomos para o quintal.

Desci correndo e fui fechar o portão.

O carro estava parado na esquina quase em frente e o rapaz perdido sem saber como desaparecemos.

Fechei o portão do vizinho e ficamos observando.

O carro subiu a rua e não vimos mais.

Ate hoje nao sei o que aconteceu ali!

Liguei para a Policia mas não havia crime.

O motorista estaria sobre efeito de drogas ou nos confundiu com alguém?

Ele só repetia: Olhe o que vc fez com meu filho cara!!!

Assustador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário