sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Senso de humor zero

Eu tinha tido um bebê.

Minha filha mais nova.

Ai fomos em Vila Progresso visitar um casal de amigos que tinham tido um bebê também.

Casinha simples.

Dois cômodos.

Eu fiquei na cozinha conversando e os homens foram para o quarto assistir tv.

A conversa estava boa mas estava ficando tarde.

A gente iria para Votorantim de ônibus.

Um viagem.

Ai entrei no quarto chamar o marido para ir embora.

Os homens estavam deitados na cama vendo tv.

Achei absurdo porque era a primeira vez que a gente visitava eles.

Não achei correto meu marido deitado na cama.


Ai o dono da casa agarra meu marido e me diz: Essa é minha nega!!!

Eu me descontrolei de tal maneira que não sabia o que fazer.

Tremia!!!

Não consegui nem colocar a touca no bebê com a tremedeira.

Eu achei uma brincadeira totalmente sem propósito.

Ou a coisa estava errada ali ou eu não tenho o menor senso de humor.
 
Mas em 42 anos nunca mais visitei o casal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário