quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Graças Senhor

 Aquela noite eu fui na igreja.

O objetivo era tirar medidas de roupas das mulheres na igreja para fazer uniformes iguais para muitas.

Na volta começou a chover e uma me ofereceu carona.

Vieram duas no carro me trazer.

Eu sentada atrás.

Quando ela parou para eu descer sai do carro para pegarmos o tecido e grita para a outra: Meu Deus!!!

Até eu assustei.

Em cima do carro havia um envelope colado com a chuva.

Não caiu durante o trajeto.

Perguntei o que tinha no envelope.

Era o dinheiro de um evento que fizeram fim de semana.

Agradeci muito à Deus aquele envelope não caido na rua.

Caso tivesse se perdido elas iam imaginar que estava no carro e eu peguei.

Mas Deus é bom e segurou aquele dinheiro colado ali no teto do carro molhado.

Grata sempre por estar ali!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário