quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Velhinho assanhado

 Aquele dia me convidaram para conhecer ele.

Eu acabei esquecendo do fato.

Algum tempo depois me lembraram disso.

Topei ir.

Era um senhor bem conservado .

Perguntei sua idade.

70 anos.

Ai me disse que um filho tinha 54 anos.

Perguntei em que ano ele(senhor) nasceu.

1945

Conclui que ele nem sabia a idade que tinha.

Conversamos muito aquele dia.

Mas ele era afoito demais.

Ficamos no carro conversando na rua.

Ele aceso me convida para ir na casa dele.

A principio nao aceitei.

Então vamos à sua casa?

Jamais!!!

Por fim aceitei ir na casa dele com duas amigas que estavam ali na casa em frente onde a gente conversava.

Ele continuava afoito.

Ai lasca: Você iria comigo num hotel no Centro?

A coisa era complicada!

Ele não procurava algo sério mas sim uma transa urgente e a qualquer custo.

Desisti de tentar conhece-lo.

A situação era complicada e não ia sair coisa que preste dali!!!

E olha que era um senhor de 77 anos segundo a data de nascimento que me deu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário