quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Que fome!!!

 Eu estava no Brás fazendo compras.

Ai fui almoçar num restaurante lá.

Era prato feito.

Chegou um mulher com duas crianças perguntando se poderia almoçar um prato feito com as duas crianças.

Permitiram!

Eu tinha comprado um refrigerante e estava sobrando porque uma garrafa era muito.

Fiquei na dúvida se seria bom oferecer para aquelas crianças.

Levantei da mesa meio envergonhada e me dirigi a elas.

Perguntei:Vocês aceitariam.....

Nem deu tempo de concluir.

As crianças levantaram correndo e pegaram tudo que estava sobrando em minha mesa.

Sai dali rápido!

Fiquei até com medo do desespero daquelas crianças em juntar tudo que conseguiram.

E eu pensando se elas aceitariam meia garrafa de refrigerante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário