segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Que remédio que eu tomo?

 Isso aconteceu lá por 1963.

Nós morávamos num único cômodo na frente da casa.

O resto da casa pertencia a meus tios que alugavam a parte deles.

O tanque e a privada era nos fundos do terreno.

Aquela tarde minha mãe estava nos fundos do quintal lavando os "trens"(louça)

Eu deitada em nosso cômodo com muita dor de dente.

Ai fui até lá e perguntei se podia tomar "nevargina"(Novalgina)

Minha mãe mandou eu tomar 15 gotas.

Procurei o remédio,contei o que eu julguei ser 15 gotas e bebi.

Eu era bem pequena!

Logo depois aparece minha mãe perguntando se eu tomei o remédio.

Sim!!!

E mostrei o frasco.

Ela se desesperou.

As supostas 15 gotas que poderia ser qualquer quantidade nas mãos de uma criancinha não era Novalgina.

Eu havia tomado remédio de colocar no ouvido.

Pronto!!!

Virou uma zona!!!

Minha mãe desesperada,eu armei um berreiro porque ia morrer.

Chama o vizinho,chama as tias,eu aos berros,minha mãe gritando que tinha que correr no "ispritar"(hospital)

Eu esperando a morte😄😄😄

Confusão total.

E naquele tumulto que se formou ninguém me levou a lugar nenhum e nem eu morri😄😄😄

E naquele circo eu esqueci que estava com dor de dente!

Será que o tal remédio fez efeito???


Nenhum comentário:

Postar um comentário