sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Nunca mais piso aqui!!!

 Faz mais de 30 anos isso.

Nao sei qual era a denominaçao religiosa.

Me convidaram para ir lá no Dia da Criança que haveria uma festa.

Eu juntei a criançada.

Lotamos a Caravan e fomos.

Era realmente uma Festa à tarde.

No meio da festa o pastor manda passar o saco para recolher oferta.

Nada demais!

O problema foi após!

O pastor pegou aquele coador e despejou no púlpito.

Endoidou!

Começou a gritar com os incautos crentes.

Vocês não tem vergonha?

Vocês tem coragem de dar uma oferta dessas?

Vocês pensam que eu sou o quê?

Tenho água e luz para pagar!

Tenho piso para pagar,e vocês me dão isso?

Eu so fiquei observando uns minutos aquela gritaria toda e me retirei.

Fiquei na pracinha sentada até terminar a malfadada festa porque nao tinha como retirar as crianças sem causar mais constrangimento.

Achei inadmissível no meio de uma Festa da Criança aquela crise histérica do pastor.

O homem esperava uma oferta 10 vezes maior e o povo colaborou com muito pouco,porque 90% ali eram crianças.

Para mim valeu!

Eu jamais colocaria os pés ali de novo e nunca mais daria prejuizo para aquele "Servo de Deus"



Nenhum comentário:

Postar um comentário