sábado, 4 de setembro de 2021

Saudades!!!

 Eu sempre fazia eventos em asilos.

Para isso precisava de cantores que fosse sem cobrar cachê.

Muita gente ajudou e eu agradeço muito por isso.

Amo fazer trabalho beneficente.

Ultimamente a pandemia acabou com esse trabalho.

Aquele dia nosso evento era no Lar Sao Vicente.

Seria as 14 horas.

Passei pegando alguns amigos que iam dar uma força.

Todos aguardando já prontos.

Sobrou um amigo na pqp que eu teria que ir buscar.

Me apressei,o tempo era curto.

Chegando lá na correria o amigo nem tinha tomado banho ainda.

Pedi que se arrumasse rapidinho que estávamos em cima da hora.

Fiquei lá na rua uns 20 minutos desesperada e ele nada.

Fui embora sem avisar!

Todos estavam aguardando meu retorno no local e nosso evento começou atrasado.

Lamentei muito ter me atrasado,detesto que aconteça isso.

E a estrela ficou sem se apresentar!!!

Mesmo sendo um evento beneficente é importante a pessoa ter noção de horários.

Alguns desses amigos que sempre estiveram presentes não estão mais entre nós.

Infelizmente!!!

Outros nem sei o que andam fazendo.

Será que voltaremos a fazer nossos eventos algum dia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário