terça-feira, 7 de setembro de 2021

Verde não!!!

 Eu me casei certinho,com as bênçãos da igreja aos 16 anos.

Antes dos 17 anos estava grávida.

A gente vivia uma miséria extrema,sem dinheiro para nada.

Ai grávida não servia mais minhas roupas.

Eu expliquei ao marido que precisava de um vestido.

Se ele comprasse um tecido eu mesma faria o vestido sem gastos.

Combinamos que ele passaria de bicicleta na Cotex e traria o tecido.

Economizaria a passagem de ônibus.

Fiz uma única recomendação.

Não trouxesse nada verde!

Ele saiu correndo e voltou com um corte de tecido...verde!

Odiei aquele tecido verde folha que era pano de cortina.

Mas eu não tinha escolha porque não havia dinheiro e eu precisava da roupa.

Fiz o vestido.

Ai virou um problema,não havia outro que servisse e eu não podia usar aquele o tempo todo.

Tinha que lavar!

Expliquei ao marido que precisaria de outro tecido.

Ele conseguiria?

Sim!

Sai feito doido de bicicleta com a recomendação de.  Pelo Amor de Deus,nada verde!

Volta esbaforido com um corte de tecido...verde!

E assim eu passei minha gravidez com dois vestidos verdes feitos por mim,criança ainda sem pratica de costura...

Ainda bem que sempre fui cabeça fresca e não esquento a cabeça com roupas.

Caso contrário minha filha teria nascido...verde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário