quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Safadeza demais!!!

 Ele era um candidato pobre de bairro.

Sempre saia candidato com uns poucos votos.

Aquele dia eu fui pintar muros para ele no local que morava.

Eram vários muros que ele próprio tinha conseguido.

Eu não o conhecia pessoalmente.

Mas ele apareceu nos cumprimentar.

Convidou a equipe para um café na casa dele.

Fomos!!!

Acabei dando meu número de telefone fixo a ele.

Ele sempre ligava.

Ficamos amigos!

Numa outra campanha ele me chamou na casa dele para combinar pintura de muros.

Eu ja morava só.

Fui!

Combinamos tudo.

Ele disse que queria me namorar.

Eu recusei!

Ele disse que então nao haveria nem trabalho e nem amizade porque ele não admitia um não.

Oi???

Sai da casa dele depois de horas acertando detalhes de um trabalho honesto e mal pago.

Desanimador uma pessoa agir assim.

Nunca mais falei com ele!!!

Fico feliz que ele nunca conseguiu muitos votos nem para passar perto da Vitória.

Ninguém precisa de um político desses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário