domingo, 26 de setembro de 2021

Que tristeza!!!

 Eu decididamente me apaixonei pelo jeitinho dele assim que fui conhece-lo.

Para mim tinha encontrado a pessoa certa.

Fiquei feliz!

Ele veio me visitar no dia seguinte ao nosso primeiro encontro.

Curiosamente veio cedo demais!

Praticamente amanheceu na porta.

Estranho!

Aqui passou o dia.

Escureceu...

Eu ja ficando estressada.

Muito longa a visita para a primeira vez que vinha.

Assim que ele saiu desliguei o celular e fui descansar.

Quando ligo de manhã tinha mil chamadas.

Mil mensagens!

Era ele querendo me falar algo.

Fiquei preocupada.

Liguei.

Ele queria me informar que iria morar comigo.

Assim...

Com toda urgência.

Eu disse NÃO!!!

Nem o conhecia para isso.

Então vou sair da cidade---me disse

Concordei.

Ai me liga de novo

Vou para outra cidade!

Me liga de novo

Vou para outro País!

Me liga de novo

Vou para a cidade vizinha!

Me liga de novo

Vou para um sítio!

E assim continuou.

Ai se estressa e diz que eu não estava preocupada com ele.

Estava sim,já tinha percebido que aquilo seria um inferno em minha vida.

Ai me liga de novo...

Se você não morar comigo JÁ acabo meu namoro com você!!!

Que namoro?

Era muito recente para aquele inferno todo!

Bloqueei ele e nunca mais soube noticias...

Que fim será que levou aquela criatura???


Nenhum comentário:

Postar um comentário