quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Amélia

 Fui casada 28 anos!

Muitas coisas engraçadas e decepcionantes também aconteceram nesses anos todos.

Quando fiz Bodas de Prata falei para meu marido que gostaria de ter uma cerimônia e também queria ganhar um anel de diamantes.

Ele me olha desconfiado e lasca:

Imagine,anel de diamante não é para você!

Anel de diamante é para mulher que tem mãos bonitas!!!

Nem preciso dizer que me senti terrivelmente mal com o comentário.

Mas eu estava acostumada.

Ao longo de nossa União eu sempre pedia para comprar uma roupa,uma peça intima e ele lascava:

Fica com o que tem porque você não precisa de coisa bonita!!!

E a Amélia aqui que trabalhava feito condenada dava o salário inteiro para ele e não comprava nem uma calcinha.

A longo prazo minha cabeça mudou e hoje dou um pontapé no traseiro por muito menos que isso.

Vivendo e aprendendo!!!

Aquela mulher dona de casa e que cedia em tudo morreu e foi enterrada a alguns anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário