sábado, 25 de setembro de 2021

Vou acertar todas!!!

 O ano era 1978 eu acho.

Eu morava em Votorantim.

Ai aluguei uma casinha nos fundos para uma senhora bem humilde.

Ela tinha 3 filhas que pouco sabiam da vida.

Tinham acabado de chegar do Norte.

Aquele dia convidei as moças para dar uma volta em Sorocaba com nossa Kombi.

Elas vibraram!

Passear de Kombi era o sonho de consumo delas😄😄😄 


Ai sugeri fazer uma brincadeira na Kombi.

Eu advinharia para qual lado o carro da frente ia virar.

Esquerda!

Pam...virou

Direita

Pam... virou

Elas nao acertavam uma e eu acertava todas.

😄😄😄😄😄

Ficaram impressionadas com a minha sorte em acertar.

Depois de um tempo eu contei o segredo.

Era só olhar as setas😄😄😄😄😄

Elas ficaram na maior alegria e começaram a acertar também😃

E a brincadeira boba prosseguiu e elas se divertiram muitoooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário