quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Gente de minha laia???

 Eu trabalhei muito em campanha eleitoral.

Pintura de muros.

Meu trabalho nao tinha nada a ver com minhas convicções políticas.

Apenas era contratada e fazia meu trabalho duro a quem pagasse pelo serviço executado.

Aquele dia me deram uma ficha e me mandaram pintar um muro naquele endereço.

Fui!!!

Chegando lá era uma oficina.

Expliquei que tinha sido mandada para pintar o muro lateral daquele imóvel.

Meu trabalho era informar à pessoa que eu ia começar a caiaçao no local.

O homem me atendeu com agressividade.

Expliquei porque estava ali.

Ele dispara:Desapareça daqui que não falo com pessoas de sua laia!!!

Tentei argumentar que estava trabalhando.

Ele começou a gritar comigo.

Gente de sua laia eu nem converso!!!

Desisti daquela tarefa.

Perdi meu tempo e o combustivel por ter ido até o local.

Ficava abismada de ver as pessoas atacar um trabalhador por causa de política.

Se eu fosse me abalar acabava arrumando briga por bobeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário