quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Meu muro não!!!

 Aquele dia fomos pintar um muro baixinho numa residência na Avenida Ipanema para um candidato a Prefeito.

Fizemos nosso trabalho com capricho e cuidado.

As pessoas do local ficaram ali curiosas olhando.

Trabalho terminado,juntando o material para ir a outro local e chega um senhor bem idoso.

Pergunta o que é aquilo.

Explico que tinha uma autorizaçao do dono do imóvel para pintar ali.

O velhinho endoida.

Jamais aceitaria o nome daquele candidato no muro dele.

Era inquilino!

Eu fico sem ação!

Perdi horas ali naquele trabalho.

Deixo o homem protestando revoltado e sumo.

Minha obrigação era pintar onde me mandaram.

No dia seguinte passando pela Avenida Ipanema olho o muro.

O homem tinha pintado de preto o muro todo para esconder o letreiro.

Problema dele!!!

Eu tinha feito meu trabalho e recebi por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário