segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Vai tirar o pai da forca?

 Eu trabalhava na campanha eleitoral pintando muros.

Aquela manhã estava num bairro bem pobre.

Estacionei meu velho fusca em um terreno baldio para não deixar na rua numa curva e comecei a pintar o muro lateral de uma casa.

Ai fui olhar atrás da casa e vi que havia muitos barracos ali.

Achei que onde meu carro estava podia ser passagem de veículos.

Resolvi tirar dali!

Quando acabei de tirar meu fusca apareceu um carro de policia a 100 km por hora,voando por aquele beco.

Se meu carro estivesse ali tinha destruido os 2.

Eu so tive tempo de observar o carro desaparecendo em alta velocidade.

E eu só consegui agradecer à Deus pelo meu sexto sentido me alertar um minuto antes do risco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário