segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Deus me guarde!!!

 Eu o conhecia a anos.

Um homem em situação de rua.

Dava pena de ver.

Bêbado,sujo,sem trabalho,sem nada.

Eu nada podia fazer para ajudar.

Ai ele ficou doente.

Acompanhei-o ao hospital.

Fiz companhia no local.

Ai ele foi transferido para a ala masculina para uma longa permanência.

Eu não poderia ficar mas ia visita-lo algumas vezes.

Naquela tarde cheguei lá e encontrei a mãe dele na visita.

Ela me disse que tinha algo a me pedir.

Tudo bem,poderia pedir sim!

Se estivesse ao meu alcance faria com prazer.

Ele reluta um pouco e dispara:

Case com ele!!!

Eu fiquei sem palavras.

Como ia explicar a ela que aquele homem nao cuidava nem dele.

Como iria dividir a vida com uma maluca como eu?

Eu sou corajosa para enfrentar situações difíceis mas ali estava fora do limite do humanamente possivel.

Disse a ela que aquele homem não era "casavel"

Devo te-la entristecido mas valha-me Deus!

Não sou Casa de Caridade!

Sou uma pessoa cheia de erros e acertos mas ali era 99% de erro!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário