terça-feira, 7 de setembro de 2021

Gata infeliz!!!

 Aquele dia teve campanha da vacinação anti-rábica.

Eu levei a gata tomar vacina na escola.

Ela foi bem em meu colo.

Na volta deu uma crise nela que eu não conseguia conter.

Janela do carro fechada e ela aos gritos me arranhando e tentando fugir.

Eu fazendo o possivel.

Ai deu uma crise em mim também😄😄

Abri a janela e dei uns gritos com ela:

Vá embora,estou tentando cuidar de você e você não entende...Suma!!!

A gata me olhou desconfiada e se acomodou no meu colo até em casa.

Virou uma santa!!!

Tem horas que os animais surpreendem pela compreensão.

Eu ia atirar ela pela janela porque estava perto de casa e esperava que ela soubesse o caminho de volta.

Ela decididamente não pagou para ver!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário