sábado, 25 de setembro de 2021

Cadê meu documento?

 Aquele dia eu fui pagar minha conta de telefone.

Pedi para tirar a fatura na loja, que estava adiantado o pagamento e não tinha chegado ainda a fatura pelo correio.

A moça pediu meu Rg.

Entreguei e bem naquele momento uma conhecida me chamou.

Fui cumprimenta-la enquanto a funcionária tirava a cópia.

Voltei e pedi o papel.

Ela pediu meu Rg.

Disse a ela que tinha entregado.

Ela me disse que não,para ela não.

E criou aquela confusão dentro da loja.

Entreguei!!!

Não entregou!!!

Gerou até dúvidas em mim,eu não estava maluca,tinha entregado na mão dela.

Como o documento sumiu fomos olhar as câmeras da loja.

Eu cheguei,entreguei e me afastei alguns metros nas imagens.

A moça pega meu documento,coloca em cima de um papel e entrega tudo para um homem que esta ali parado.

Tiramos a dúvida.

Ninguém soube dizer quem era o homem e ele não voltou devolver.

Tive que tirar uma segunda via alguns dias depois.

A funcionária se propôs a pagar meu gasto,mas eu nem cobrei nada.

Fazia um tempo que eu queria renovar meu Rg e acabei tendo que ir de qualquer jeito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário