terça-feira, 7 de setembro de 2021

Como estou???

 Eu sou uma pessoa cabeça fresca.

Rarissimo algo me atingir ou me ofender.

Aquele dia ja faz uns 4 anos,eu fui num almoço em Mairinque.

Com minha neta e meu companheiro.

No local tinha piscina e eu resolvi entrar,coisa que raramente faço.

Havia levado um shorts para colocar em cima do maiô.

Raramente uso shorts também.

Estava bem insegura porque sou idosa.

Ai venho meio na dúvida e pergunto ao meu companheiro.

Como estou com esse shorts?

Ele me olha com desprezo e diz: Está uma monstra!!!

Decididamente não ajudou em nada!!!

Eu tenho perfeita consciência de que idade e shorts nao combina.

Mas nao dava para ser menos grosseiro?

Acho que minha auto confiança é de alto nivel senão eu teria tido um treco ali com aquele comentário insensível...

Mas como não esquento a cabeça cai na água e que se lasque o padrão estético!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário