terça-feira, 21 de setembro de 2021

Ela se foi!!!

 Tantos anos que não via ela.

Mais de trinta eu acho.

Amizade de minha infância.

Um dia cheguei num baile e vi ela entrar.

Estava acompanhada!

Fiquei feliz,esperei ela se acomodar e fui lá cumprimenta-la.

Ela me olhou como se tivesse me visto a alguns minutos.

Perguntou:Onde estão suas amigas?

Vá se sentar com elas!!!

Fiquei de queixo caido pela má acolhida.

Assim mesmo vi ela dezenas de vezes após aquele dia,sempre tratei bem.

Aquele dia eu estava vendendo convite do almoço dançante no baile.

Ela veio e pegou dois convites.

E foi se sentar!

Eu fui até lá e perguntei como seria o pagamento.

Ela me disse que não daria um real para mim!

Não entendi a piada.

Perguntei como faria o pagamento sem me dar o dinheiro?

Disse que só pagaria a determinada pessoa.

Mas a pessoa não tinha nada a ver com o assunto.

Expliquei com educação que EU era dona do evento,junto com meus sócios.

Ela disse:É seu???

Não quero!!!

Devolveu os convites.

Acabei pegando o número do telefone dela e salvei na agenda.

Um dia ELA me liga:Oi,sou a fulana!!!

Eu sei,tudo bem?

---Sou a fulana,sua amiga R.

---Eu sei!

E ela desanda a criticar a minha vida pessoal que ela nem conhece a não ser pelas postagens...e pelas fofocas😄😄😄😄

E pelos anos que fiz meus eventos ela foi clara em dizer que jamais iria.

Eu tentei muito me aproximar em respeito à nossa infância.

Perdi!!!

Ela não me quis como amiga.

Fico imaginando se isso se deve à infância miseravel que tive.

Para ela eu devo ter continuado aquela criança reclusa e pobrezinha que deveria ser evitada.

Uma pena que ela não me aceitou e continuou olhando por cima!

Infelizmente hoje ela não está entre nós!!!

Tanto orgulho perdido!!!

Deus em sua Infinita Misericórdia dá a cada um segundo o merecimento.

E Deus tem me dado MUITO!!!

Minha vida hoje tem sido só agradecimentos por tudo que consegui.

Mas prezo muito as amizades e dentro do que me é possivel estendo a mão aos irmãos necessitados com carinho.

Não discrimino as pessoas e ainda tenho fé no Ser Humano.

Pena que aquela amiga não entendeu!!!

E hoje é tarde demais para eu tentar mudar as coisas.

Ela está nos braços de Deus!!!

Papai do Céu,dá uma força ai em cima!!!

Avisa ai que Minha Amizade era sincera!!!

😭😭😭


Nenhum comentário:

Postar um comentário