quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Mico...mico...mico

 Aquele dia fomos numa excursão num Hotel Fazenda.

Lugar lindo!

Sem nada para fazer.

Fomos apenas comer!

Única diversão era 2 pedalinhos num lago enorme.

Minha amiga querendo ir e eu com medo.

Detesto água,tenho medo.

Fomos!!!

Já na saida não sabia o que fazer com aquilo.

Por fim ficamos retidas no meio do lago sem saber como sair de lá.

Muito tempo depois com o pessoal da excursão nos olhando da margem e filmando o mico uma amiga resolveu ir até lá com a agente de recreação.

Fomos rebocadas depois de elas conseguir uma vara que eu pudesse segurar como corda.

Por fim encostamos na margem e um funcionário pulou dentro do pedalinho e nos socorreu!

Naquele local que não tinha coisa nenhuma para fazer nós fomos a atração.

Queria ver as filmagens do resgate mas ninguém quis nos mostrar...

Melhor a gente procurar no Yotube que acho que viramos meme

Nenhum comentário:

Postar um comentário