sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Qual número???

À muitos anos atrás havia uns carnês verdes concorrente do Baú da Felicidade.
Eu não lembro o nome.
Sei que havia vendedores porta a porta e o truque para vender era o seguinte:
Você escolhia um carnê e anotava a numeração num papel.
Embaralhava os carnês e retirava um e caso fosse aquele número anotado você compraria porque era o seu numero da sorte.
Só que você sempre tirava aquele número.
Nunca entendi o truque!
Mas vi muita gente cair.
Um dia passando pela praça fui abordada por um vendedor e ele me ofereceu o carnê nessa situação.
Eu perdi a paciência e expliquei a ele que eu tiraria o número anotado e não compraria o carnê porque ja conhecia o esquema.
Ele nao quis discutir o caso e nem vender mais nada.
Fui bem grosseira atrapalhando o trabalho do moço.
Mas me senti roubada ali!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário