segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Eita negão!!!

 Em 2010 eu e meu marido vendiamos bijouterias.

Ele me levou próximo à Estação da Luz para ver onde se comprava coisas bem baratas.

Confesso que alguns lugares me deu medo.

Fomos a um local que no passado deveria ter sido um hotel.

Cada um daqueles quartos era um mundo.

Dividido ao meio com panos.

A pessoa aparentemente morava e trabalhava ali.

Aqueles corredores escuros e desertos e as portas abertas onde meu marido ia entrando.

Tinha muita bijouteria ali e tudo baratinho.

Aquele dia gastamos 120 reais e trouxemos uma sacola de brincos,pulseiras,correntinhas,etc.

Na saida nos deparamos com um negão lindo falando ao telefone aos gritos.

Devia ser uma discussão num idioma totalmente desconhecido.

Seria um dialeto?

Pelo jeito só eu reparei no negão😄😄😄

Acho que negão nao era a especialidade de meu marido e ele nem notou😄😄😄

Nem o dialeto esquisito chamou a atenção dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário