sábado, 25 de setembro de 2021

Familia Bocó

 No meu tempo de criança fui mal orientada no sentido de que um dia menstruaria.

Minha mãe precisava me avisar mas não "podia" citar a palavra menstruação.

Dava mil dicas de um dia no futuro eu ter uma dificuldade qualquer de adulta.

Eu nem imaginava exatamente qual seria a dificuldade.

Depois de muito tempo e eu ja adolescente ela pronunciou a palavra tabu no conceito dela.

"Rigulamento"

E lá fico eu esperando o tal "rigulamento" que eu nem sabia de que se tratava.

Até que menstruei.

Ai a coisa pegou.

Absorvente não existia.

Eu tinha meus trapinhos que tinha que lavar.

Mas lavar também era um problema.

Porque ninguém podia ver aquela nojeira toda.

Tinha que lavar a noite no fundo do quintal e estender disfarçadamente.

Um dia meu pai viu aquela trapeira no varal e explodiu: porque você coloca esse monte de pedaços de pano no varal?

Para que serve isso?

Eu queria morrer.

Fui ensinada que jamais se falava nessas coisas.

Sumi de perto de meu pai sem responder.

Minha mãe deve ter conversado com ele à respeito depois.

Cambada de ignorantes!!!

Não sei qual era mais tonto de todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário