terça-feira, 7 de setembro de 2021

Criança entrona

 Eu era uma criança que não saia de casa.

Principalmente com pessoas que nao fosse a minha mãe.

Aquele dia minha prima me convidou para ir na feira da Santa Maria.

Segundo ela iriam algumas moças e todas levariam uma criança.

Ela queria levar eu!

Seria no dia seguinte o passeio.

Eu fiquei eufórica!

Finalmente talvez eu pudesse passear.

Maior trabalho para meus pais permitir eu ir.

Consegui!!!

Amanhã iria passear com um grupo!!!

Vai dai que acordei cedo me preparando com alegria.

Corri para a casa da minha prima.

Estava um clima horrivel.

Ela não queria me levar porque as amigas desistiram de levar criança.

Minha tia nao admitia que ela me dispensasse.

E eu ali vendo aquela briga porque eu era um estorvo.

Mas eu nao ia desistir de um passeio tão lutado para conseguir😄😄

O pessoal se reuniu e eu fui atrás.

Todo mundo à pé e eu lá atrás com minha prima me olhando feio e me ignorando.

Eu procurei seguir de longe😄😄😄

Não importava!

Eu consegui andar atrás o tempo todo tendo o cuidado de permanecer o mais invisivel possivel.

Também nao me lembro de algum dia ter saido novamente com aquela prima em passeio algum!!!

Só saimos juntas já na idade madura!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário