sábado, 4 de setembro de 2021

Bebum

 O ano era 1986

Aquele dia contratamos um pedreiro para fazer um contrapiso.

Meu marido falou que pedreiro gosta de beber e foi ao bar e comprou 2 garrafas de caninha cavalinho bem cedo e deixou com ele.

O homem bebeu tudo.

Conclusão: Não conseguia trabalhar,também nao ia embora.

Escureceu e o homem sentado na sala contando histórias.

Eu ali sentada sem saber o que fazer,sozinha com ele.

Dali a pouco aparece uma mulher na porta da sala,xingou um monte e levou o bêbado embora.

Eu fiquei perdida dentro de minha própria casa sem entender nada.

Ela com certeza estava acostumada a buscar ele bêbado nos lugares.

Eu vim aprender o drama alguns anos depois.

So que eu não ia buscar o marido!

Onde estivesse bêbado ficava,mesmo que aparecesse uma semana depois,como muitas vezes aconteceu!

Meu sonho é que nao voltasse mas infelizmente voltava...


Nenhum comentário:

Postar um comentário