quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Olha a Polícia!!!

 Aquela tarde eu estava com meu letrista trabalhando na campanha eleitoral.

Acho que eu estava em Vila Santana, circulando com meu fusquinha observando muros de boa qualidade, para pedir autorização ao proprietário e pintar o nome de meu candidato.

Ai virei uma esquina e me deparei com uma viatura fazendo ronda devagar.

Eu também seguia devagar observando os muros da rua.

Por brincadeira disse ao meu letrista que ia seguir a viatura.

E colei atrás deles pelo bairro.

O homem quase teve um enfarto.

Começou a ficar apavorado.

Eu contiinuei colada nos "homens"seguindo-os.

Foi uma tarde estranha com aquele homem tremendo apavorado dentro do fusca.

Eu levei na brincadeira e os segui colada por várias ruas.

Hoje não faria esse tipo de coisa.

Não conhecia o homem que trabalhava comigo direito e ignorava o motivo do pânico.

Ele poderia ter motivos sérios para ter medo de Polícia e eu acabei correndo risco brincando com coisas que nao tinha conhecimento.

O que teria acontecido se a viatura suspeitasse daquela perseguiçao infantil e nos abordasse?

Para mim era só um passatempo e curiosidade de saber a reação dos policiais por brincadeira.

Mas a coisa podia ter tomado um rumo inesperado.

Por sorte nos ignoraram!

Eu cansei da palhaçada,passei pelos "homens"com um cumprimento e segui meu trabalho.

O letrista teve o dia estragado por mim.

O que será que o afligiu tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário