quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Maravilhaaaaaa

 Meu ex marido dizia que o que faz a boa comida é a boa fome!

Acredito!!!

Num tempo que eu nada tinha por duas vezes comi algo divino.

Era boa a comida ou a necessidade?

Em 2006 fui comer uma feijoada divina num restaurante.

Era boa demais!!!

Algo que nunca mais encontrei.

Em 2003 também quando vivia no Acampamento fui visitar dona Jacira em Porto Feliz e ela me deu uma fatia de carne assada.

Era algo bom demais.

Fora do padrão o sabor.

Fui também numa reunião na Agrovila quando acampada e havia salgados.

Nunca comi tanto!

Era algo delicioso.

Acredito que em todas essas vezes a minha necessidade era maior que a qualidade assombrosa da comida.

Hoje eu nao encontro comida tão boa!

E apenas uma refeição normal!

Perdeu aquele encanto que já consegui sentir em tempos difíceis.

Agradeço à Deus todos os dias por tudo que tenho hoje.

Mas os tempos dificeis serviu para eu provar o encanto das coisas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário