domingo, 19 de setembro de 2021

Costureira burra!!!

 O ano era 1986.

Era a primeira vez que eu arrumava um trabalho numa industria de confecção .

Eu me dedicava feito louca.

Das 7 da manhã as vezes até 22 horas.

No primeiro dia fiz entrevista e recolheram os documentos para o registro.

E o tempo foi passando...

11 meses depois não tinham devolvido os documentos.

E a imbecil aqui achando que estava tudo certo e se matando.

Ai um dia na hora do almoço sentada la fora começamos a conversar,eu e as demais funcionárias.

Falavamos da demora em ter os documentos de volta.

Eu fui a primeira funcionária contratada ali.

As outras vieram em seguida.

Combinamos que eu cobraria o patrão.

Fui cobrar!!!

Ele me chamou no escritório e me destratou,falou que eu estava querendo derrubar a Empresa.

Eu burra,infantil,desandei a chorar e fui embora!

No dia seguinte voltei buscar os documentos que o patrão alegava que nao estava na Empresa.

O maldito tinha registrado minha carteira...com data do dia anterior.

Perdi 11 meses de trabalho!

Ele conversou muito,eu chorei mais um pouco e ele pediu que eu voltasse.

Voltei!!!

Nem levei minha carteira registrada e demitida na mesma data.

Os documentos ficaram retidos de novo!

Dois meses depois pedi demissão.

O maldito registrou e deu baixa na carteira de novo.

Trabalhei mais de um ano e não tive esse tempo cadastrado no Inss.

E ainda chorei muito achando que estava prejudicando o patrão por ter reclamado.

Pensem numa funcionária burra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário