sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Que comida deliciosa!!!

 Amo comer bucho.

A primeira vez que tenho lembrança de ter comido foi em Mandaguari.

Eu tinha 6 anos.

Lembro de uma panelada de bucho e eu feliz.

Era a comida mais gostosa que eu ja tinha provado.

Minha avó morava com a gente.

Tirou o bucho de perto de mim e fritou tudo.

Eu fiquei arrasada com aquela comida deliciosa toda esturricada.

Para mim não servia mais!

Chorei sentida.

Ela nao deixou nem um pedacinho para eu comer do jeito que eu queria.

Ela era muito brava.

Seus sentimentos eram esturricados igual aquela panelada de bucho.

Criança não tinha voz e nem vez.

Que importa se eu queria comer aquilo?

Quem mandava era ela e pronto!!!

E ficou lá aquele monte de bucho frito e eu marcada para sempre 😄



Nenhum comentário:

Postar um comentário