terça-feira, 31 de agosto de 2021

Endemoniados

 Aquela noite vinha caminhando pela rua de casa e me deparei com um casal amigo indo para a Igreja.

Me convidaram para acompanha-los.

Decidi ir!

Que arrependimento meu Deus!!!.

Aquilo virou um circo com um casal de jovens endemoniados correndo pela igreja.

O pastor corria atrás agarrando a moça pelos cabelos e ela urrava feito bicho.

E ele mostrava a moça segura pelos cabelos para a "platéia" incauta.

Aquele espetáculo durou muito tempo.

Eu sem saber o que o pastor faria para resolver o caso.

Nao fez nada.

Quando acabou o tempo estabelecido para o show o casal foi se sentar.

Nessas alturas o rapaz ja tinha perdido a camisa e o pastor estava molhado de suor pela correria e bagunça dentro da igreja.

O culto espetacular terminou dentro do horário e eu desapareci dali.

Fiquei estarrecida pelas coisas de Deus tomar um rumo daqueles!!!

Eu esperava um ambiente de Paz e Recolhimento no local.

O que vi foi uma apresentação teatral de péssima categoria...



Nenhum comentário:

Postar um comentário