quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Fui eu!!!

 Lá por 1999 eu tinha ido com minha filha levar a bebê no Hospital Samaritano.

Ai virou o maior frio.

Nós teriamos que ir até o Terminal a noite com a bebê doente.

Resolvi chamar meu marido para ir nos buscar de carro.

Para isso tinha que ir até o estacionamento usar o orelhão.

Fui!

Chamei o marido e voltei para dentro do hospital me abrigar do frio da noite e avisar minha filha que ele estava vindo.

Esqueci da porta de vidro na entrada.

Dei um encontrão enorme e quase quebrei a porta.

O barulho da trombada assustou todo mundo que aguardava atendimento ali.

Eu entrei com a maior cara de pau e fui me sentar.

Minha filha perguntou: Que barulho foi esse?

Eu tive que contar que eu dei uma "esbarradinha na porta de vidro"

😄😄😄😄😄😄


Nenhum comentário:

Postar um comentário