terça-feira, 24 de agosto de 2021

Porque???

 Eu me casei em 2010.

Logo que me casei lembrei que precisava atualizar o RG.

Fui na Delegacia onde fazia os documentos na época.

Cheguei lá e estava vazio.

Era um pátio com uma janela onde atendiam.

Percebi que so tinha uma pessoa sendo atendida 

Me sentei distraida e olhei para o local de atendimento.

Quase enfartei!!!

Quem estava sendo atendido era meu ex companheiro que eu não via a 04 anos.

Desde o dia que o expulsei de casa.

Não sei porque mas a emoção me invadiu.

Eu me descontrolei emocionalmente.

Tremia!!!

Fiquei ali paralisada.

Ele nem se virou,não me viu.

Acabado o atendimento dele se retirou.

Eu sai atrás!

Nao tinha condições emocionais para ser atendida.

Fiquei no portão do local vendo ele subir a rua sem me notar.

Eu amava meu marido e estava feliz com ele.

Foi um descontrole idiota aquele.

Voltei ao local e fui atendida.

Fui para casa envergonhada daquele momento de emoção que senti.

Nao faz parte de meu estilo de vida perder a cabeça por situações passadas ou atuais.

Mas sou humana e agi de forma imbecil aquele dia me deixando levar por um momento de emoção!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário