quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Médicos cara de pau!!!

 Esse fato aconteceu em 1997.

Eu tinha ido ao consultório do ginecologista perto do Hospital Modelo.

Não havia enfermeira.

O médico mandou eu ir para uma salinha e tirar a roupa.

Eu fui...e ele foi junto!

Pedi a ele que se retirasse para eu me preparar.

Saiu!!!

Hoje sei que aquilo foi uma conduta antiética.

De outra vez foi na Santa Casa.

Faz muitos anos.

Eu fiz exame ginecológico e fui para a outra sala me vestir.

Quando tiro o avental para me vestir o médico entra.

Ai me diz: Esqueceu sua receita!

Nas duas vezes não havia enfermeira para dar suporte.

E nas duas vezes eu nao me dei conta da conduta antiética dos médicos.

Hoje me lendo uma relato sobre isso me lembrei desses fatos antigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário