sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Vou me afogar!!!

 Só muitos anos depois a gente se dá conta do livramento de Deus.

Eu vi o mar uma única vez quando criança.

Quando me casei anos depois fui com meu recente marido numa excursão na Praia Grande.

Nem imaginava realmente o que era o mar.

Chegando lá,eu menina caipira e desorientada fiquei confiante no marido.

Ele não sabia nadar!

Mas se enfiou mar a dentro me arrastando

E a água me encobrindo.

Eu apavorada sem saber que atitude deveria tomar.

Tão apavorada que as pernas não obedeciam.

E ele me jogava para cima para eu conseguir respirar.

Foi um dia inteiro de pânico sem controle nenhum da situação.

Ele só nao me matou porque Deus não permitiu.

Eu nao tinha noção nenhuma daquele perigo.

Naquele dia morreram 3 pessoas afogadas ali.

Nós fomos espiar os corpos na maca.

E ele continuou me enfiando mar a dentro e minhas pernas paralisadas de terror!!!

Pelo tempo que vivemos juntos depois aprendi que ele não tinha preparo nenhum para me enfiar no mar.

Hoje nem entro.

So molho os pés!

Meu limite no mar é água no joelho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário