sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Velha louca eu???

 Por duas vezes aconteceu isso!

Eu ia para Porto Feliz.

Corri para alcançar o ônibus e esbaforida tirei o cartão da bolsa já dentro do ônibus.

O cobrador disse que aquele cartão nao servia.

Eu fiquei muito brava!

Não servia porque?

Eu havia acabado de tirar meu cartão de idoso para andar de graça.

Continuei discutindo que valia sim.

E o moço dizendo que não.

Eu tentando passar o cartão que o cobrador devolveu.

Recusado!!!

Ai olho com atenção o cartão.

Era o cartão do banco!!!

De outra vez eu corri tomar o ônibus e mostrei esbaforida o cartão para o motorista abrir a porta de trás.

Ele abriu!!!

Quando vou guardar o cartão na bolsa era o mesmo cartão do banco.

Por medida de segurança comprei um capinha rosa e protegi o cartão para não passar mais vergonha e fazer papel de velha louca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário