quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Que chato!!!

 Nós fomos juntos comprar uma tv nas Casas Bahia.

Ele super escandaloso  se juntou numa bagunça e risadas com o vendedor.

Compramos a tv!

Ele saiu naquela bagunça e estardalhaço com o vendedor e fomos embora de uber levando a tv.

Passado uns dias estamos passando em frente a loja e ele resolve entrar tumultuar na loja e cumprimentar o vendedor.

Entra gritando de longe e brincando com o vendedor.

Curiosamente o vendedor tinha mudado completamente.

Disse: Meu amigo,por favor se retire que eu estou com cliente e você está atrapalhando minha venda!

Ele ainda tentou zoar mas o rapaz foi firme:

Você está atrapalhando meu trabalho!!!

Eu fiquei morrendo de vergonha e ele diminuiu um pouco a zoeira e foi saindo da loja.

Coisa chata!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário