quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Eu sou corajosa sim!!!

 Lembro de minha mãe.

Uma pessoinha extremamente medrosa.

Cheia de histórias nada verdadeiras.

Ela me contava uma história de um ato muito corajoso dela😄😄

Do dia que teve que ir à Delegacia da Avenida General Carneiro com meu avô.

Eles tirariam um atestado de pobreza para meu avô Joaquim.

Ela dizia:Eu fui!

Não fiquei com medo não!

Entrei com coragem,tinha um monte de policia lá mas eu entrei com ele sem medo!!!

Passei no meio daquele monte de policia!!!

Hoje dou risada de pensar na cara de pânico dela de entrar num local que ela considerava perigosíssimo e que dependia de coragem para ir.

Ela contava com decisão: Eu fui!!!

Imaginem se encosta um camburão na porta.

Seria capaz de nos largar e sair correndo😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário