sábado, 14 de agosto de 2021

Vai se catar,vagabundo!!!

 Eu era uma criança ainda.

Todos os dias saia cedinho para trabalhar como doméstica.

Aquele dia como sempre tomei o ônibus Barcelona.

O ônibus foi lotando e ao chegar na Rua Cervantes ja havia um homem enfiado em cima de mim sentada no banco ao lado do corredor.

Ele foi me pressionando até o Mercado Municipal.

Eu criança ainda não entendi o que estava acontecendo ali.

Mas o homem estava tendo uma ereção e me pressionando no banco com aquela pressão em meu rosto.

Acho que foi a primeira vez que tive noção desse fato sem entender nada.

Em minha infância e juventude uma mocinha nao tinha entendimento desse tipo de coisa.

Ah...se fosse hoje!!!

Até hoje me revolta ter passado por isso sem ter tido conhecimento e coragem para tomar uma atitude.

Além de tonta eu era timida demais para explodir num lugar público.

Jamais teria reagido!!!

Hoje sou o oposto daquela menina imbecil!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário