domingo, 29 de agosto de 2021

Sonhos

 Eu havia começado a namorar "Sério".

Namoro para casar.

Comecei a namorar em 10 de Janeiro.

Dia 29 de Fevereiro fiquei noiva com aliança.

Agora é preparar o casório.

Meu pai queria dia 15 de Junho,meu aniversário.

Ir ao Cartório,assinar o maldito papel e vir para casa sem nada.

Eu nao aceitei!

Queria ao menos ter um casamento decente.

Comecei a pensar na preparação.

Meu pai ja escolheu os padrinhos e convidou.

Não era os padrinhos que eu escolheria.

Por fim com muita discórdia chegou o dia da tão esperada boda.

Eu estava muito feliz!!!

Com 16 anos eu ia sair do jugo que me oprimia.

Tonta eu!!!

Vivi 16 anos dominada sem poder fazer nada que sonhei.

Fui viver uma vida que ninguém se importava se eu estivesse viva ou morta.

Troquei 6 por meia dúzia.

E sem um cruzeiro sequer para manter o necessário à sobrevivência.

É duro ser jovem!!!

Difícil ser idosa mas eu nao desejo o que passei para ninguém.

Hoje encontro-me no Paraiso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário