sábado, 28 de agosto de 2021

Mamãe chegou!!!

 Eu coloquei placa de Aluga-se em meu portão.

Ai apareceu um rapaz para ver a casa.

Estava la mostrando a casa a ele e batem de novo no portão.

Fui atender!

Era um rapaz agitado.

Perguntou se eu alugaria a casa para a mãe dele.

Eu disse que ele teria que trazer a mãe para conversar e ver a casa.

Ele me perguntou se poderia trazer mesmo.

Eu garanti que sim!!!

Teria que trazer a mãe.

Ele ficou animado.

Dispensei ele e voltei a conversar com o outro candidato que me aguardava na garagem.

Ai encosta um caminhão de mudança no portão.

Vou correndo ao portão ver.

Era o moço que tinha acabado de sair.

Perguntei o que era aquilo?

Ele me disse que eu autorizei a trazer a mãe.

Onde estava aquele caminhão?

Eles estavam pelo bairro procurando casa com a mudança junto?

Dispensei ele de novo e voltei a conversar com o candidato que aguardava na garagem ainda😄

Nem sei que fim levou aquela gente com aquela mudança zanzando pelo bairro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário