sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Cadê aquele moleque?

 Quando eu tinha meus 11,12 anos todas as tardes eu brincava na rua até a noitinha.

Aquela noite eu me sentei na calçada para "conversar com os mais velhos"

Eram tias e vizinhas.

Estou lá seriamente e aparece o Beto.

Era um menino mais novo que eu e terrivel.

Eu quieta e ele me provocando e fazendo caretas.

Eu quieta sentada ali.

Ele dançando e mexendo comigo.

Eu quieta...

Ele animado me provocando.

Eu quieta...

Continuava conversando com as mulheres.

Ele lá dançando na minha frente.

Ai vem dançando e me cutuca!

Eu dei um murro tão certeiro que esparramei ele no chão.

Ele saiu correndo aos berros.

Dali a pouco volta chorando acompanhado da mãe.

Todo mundo ficou do meu lado porque fiz o que os adultos deviam estar loucos para fazer com ele!

E acho que foi a ultima vez que ele me perturbou.

Onde sera que anda aquele moleque que deve ter uns 60 anos hoje???

Eu continuo sendo a de sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário