quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Nunca mais!!!

 Aquela manhã eu decidi cortar meu cabelo.

Fui até a Avenida Angelica e encontrei um salão vazio.

Eu ja conhecia a cabelereira por nome.

Entrei!

Ela num papo animado com alguém.

Interrompi e perguntei se poderia cortar.

Já me empurrou para a cadeira e foi me preparando...e a conversa continuou animada sem dar atenção ao trabalho.

Pegou a tesoura e foi destruindo meus cabelos...e a conversa continuou animada...

No meio do estrago ela pergunta:Como você quer que corte?

Nem adiantava mais eu explicar!

Estava quase careca!!!

E a conversa continuou animada...

Terminado o estrago ela tirou a capa,me limpou e recebeu!

E a conversa continuou animada...

Nunca mais coloquei meus pés ali!

Em nenhum momento aquela mulher deu atenção à cliente, empolgada no papo com a pessoa que estava lá.

Demorou meu cabelo crescer para eu conseguir acertar o corte!!!

Tempos bons que eu era cordata e aceitava as coisas sem reclamar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário