terça-feira, 3 de agosto de 2021

Lá se foram os irmãos!!!

 Eu era membro batizada de uma igreja.

Ai me divorciei.

Logo em seguida fui morar com o cego louco.

Uns dias antes chegaram alguns irmãos me visitar.

Vinham em missão bisbilhotar minha vida pessoal.

Falei exatamente como eu estava, sem diminuir nada.

É um estilo meu escancarar minha vida sem medo.

Eram duas mulheres e dois homens na visita.

Conversaram comigo.

Me ouviram e os dois homens sairam.

As mulheres ficaram.

Explicaram que a igreja nao me aceitaria adúltera vivendo em concubinato.

Eu de minha parte falei que não estava preocupada com julgamentos.

Tivemos uma conversa franca.

Ai os homens retornaram.

Pelos olhares trocados entre eles deviam ter tudo decidido.

As mulheres se levantaram e foram saindo.

Na porta eles me dizem: Isso é um Adeus!!!

Conclusão: Aqueles pobres irmãos viraram as costas para uma ovelha que estava jogando limpo com eles...

Infelizmente para eles me deu muita piedade do julgamento apressado do grupo.

Eu estava num momento de transição e eles me abandonaram bem rapidamente sem se importar com meus sentimentos contraditórios que expus a eles.

Preferiram fugir e me alertar que nao me aceitariam mais!!!

E nunca mais os vi...

Fazem 21 anos já!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário