sábado, 31 de julho de 2021

Eu podia pegar a blusa???

 Eu trabalhava com vendas de revista da Editora Abril.

Aquele dia fomos em Laranjal Paulista.

Chegando lá estava um frio absurdo.

Um dos homens da equipe nao trouxe agasalho.

Estava tremendo de frio.

Eu morrendo de dó.

Fui ao Banco Bradesco fazer um saque e vi uma caixa da Campanha do Agasalho no banco.

Revirei a caixa que tinha muitas doações e achei uma jaqueta marron novinha.

Não tive dúvidas!

Levei a jaqueta comigo e entreguei ao rapaz.

Posteriormente houve quem dissesse que roubei a jaqueta, quando contei o caso.

Mas as roupas estavam lá para socorrer quem precisasse.

E naquele momento quem precisava era aquele moço.

Aquela jaqueta serviu anos à ele!!!

Mesmo eu tendo pegado sem consultar ninguém foi muito útil.

No dia que estive lá o banco estava fechado porque era aniversário da cidade e nós fomos sem saber.

Encontramos tudo fechado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário