domingo, 4 de julho de 2021

Sujeira, credo!!!

 Meio da semana e eu convido a neta e o bisneto para comer pastel na vila.

Chegando lá achamos a pastelaria fechada.

Entramos num outro local.

Vazio!

So 2 pedaços de pizza na vitrine e uns miseros salgados.

Escolho a pizza.

Vou me sentar e vejo as mesas imundas.

Volto e aviso no balcão que as mesas estão imundas.

Podem limpar?

Fico de pé aguardando e ninguém vem.

Volto lá e pergunto se querem que eu limpe.

Sim!!!

Correm pegar um pano e alcool e me entregam😄😄😄

Eu limpo uma mesa e o pano fica preto.

Servem o salgado ruim,eu como rápido,pago e vamos embora!

Segunda vez que vou lá e me deparo com esse atendimento horrivel.

Local sujo e mal servido.

E fica em Vila Helena!!!

Da primeira vez serviram esfirra de carvão e eu pedi para trocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário